• Posted by : Karolina franco quarta-feira, abril 09, 2014


    Categoria (s) : Comédia,Escolar,Romance,Shoujo
    sinopse : Tamiya Nika é uma menina popular, bonita e delicada na escola (modo “ON”). O que todos não sabem é que Nika trabalha duro para manter essa imagem perfeita. Quando não está na escola, Nika entra no seu modo “OFF”, uma menina assustadora, desleixada e grossa. Mas o que Nika fará quando conhecer um garoto que tem a sua própria chave ON/OFF que funciona do modo oposto à dela?
    Minha Opinião : Eu estou ainda vendo porque nao ta totalmente completo emPortuguês na onde paro e vou tentar continuar vendo em inglês ( odeio isso mais fazer o que), mais vale a pena ver esse mangá, dei muitas risadas (quase morri de rir) realmente essa historinha é bem encantadora de um certo modo, acho que se eu fosse como ela ja taria muitos problemas, mais orgulhosa ja que ela da tudo de si e é determinada Nya~~
     
    Mangá em Português :
     ♣MangáHost ( Online)
    Redisu (Baixar)

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Simples Shoujo - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan